Em meados de junho, uma mulher o marido e os filhos, resolveram fazer uma viagem para o interior, todos se exaltaram de felicidade, e o clima entre a mãe e os filhos, que estava estremecido devido à falta de atenção.
Conversa vai,conversa vem,até que eles chegam ao interior, assim que chegaram,se depararam com um clima ,sem ver qualquer sinal de civilização, com todas as janelas fechadas, onde haviam madeiras pregadas para ninguém abriu ou entrar, o único barulho que havia pela cidade era o canto dos corvos.
Seguiram em frente e foram em direção ao sítio em que se hospedaram,chegando lá, eles foram para seus quartos.Bem próximo dos quartos, ouviram barulhos estranhos, pareciam pessoas gritando. A cada vez que se aproximavam, mais os barulhos aumentavam ,casa passo parecia ficar mais turbulento, cada pelo de seus corpos se arrepiavam, quando lentamente abriram as portas, viram o que parecia ser um portal para outra direção.
Ao verem aquilo, ficaram extremamente assustados,tão pasmos com tudo,que ficaram parados, sem tempo de reagir, o portal sugou todos, e eles nunca mais foram vistos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.