sexta-feira, 18 de março de 2022

Espelho

 31 de outubro, Quase 23h:00 da noite, um horário meio estranho para ir a uma cidade desconhecida, não?não para Peter, que estava indo se encontrar com uma mulher que conheceu em um site de relacionamento. Para Peter isso não passava de uma diversão, porém nunca perdia uma oportunidade de se encontrar com uma moça, como não tinha nada a perder, após alguns dias de conversa, o homem foi ao encontro da jovem.

 Depois de alguns minutos de viagem, Peter finalmente chegou à cidade, começando a procurar seu destino, percebeu que havia algo errado, as casas eram relativamente velhas, as portas e janelas estavam todas fechadas e quando chegou à casa certa, era a única que parecia ser habitada por alguém. “Menos mal”-Pensou e estacionou perto da casa. Logo se retirando de seu carro e seguindo até o casebre.

 Quanto mais se aproximava, sentia um cheiro podre vindo dos fundos da casa. “Devem ter algum animal”-Se perdeu em seus pensamentos, não pareceu ligar e seguiu seu caminho até a porta. Subiu algumas escadas, que levavam até a varanda da casa, observando alguns detalhes como:”Deveriam trocar essas madeiras, as escadas quase quebram...na verdade deveriam trocar de casa.” após sua importantíssima análise, Peter bateu na velha porta de madeira e logo em seguida gritou: - Olá! tem alguém aí?-... Não obteve resposta alguma. Depois de alguns longos minutos e algumas tentativas falhas de se comunicar com alguém, o homem resolveu que não estava ali para nada e entrou na casa seguindo de um “com licença” vindo de si.

 Peter, explorou bastante o lugar, sempre chamando e procurando a mulher com qual deveria se encontrar, porém sempre sem sucesso. Quando já estava desistindo, percebeu algo diferente em um dos quartos, coberto por um longo pano preto com pequenos detalhes dourados, Peter logo ficou curioso e rapidamente retirou o pano do objeto um pouco mais alto que si. 

 Assim que o tecido despiu o objeto por inteiro, o moço de cabelos castanhos se deparou com seu reflexo, e sua soberba era tão grande que apenas parou de se admirar quando ouviu um barulho estrondoso, e sentiu o cheiro insuportável que havia sentindo antes se intensificar ainda mais, como se estivesse ao lado de carne apodrecendo. Assim que encarou o espelho novamente se espantando ao ver que havia uma mulher atrás de si...com sua carne apodrecendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

a traição de anna 😨😨 (9°B)

 https://youtu.be/xy07X3YS6hw