Em meados de agosto, João estava pensativo em sua casa, após algo muito estranho acontecer. Sua mente estava entrando em colapso, então ele resolveu ir até a cidade onde sua melhor amiga morava, para tentar encontrar uma resposta.
Ao chegar, se depara com a cidade completamente deserta. Não havia nada e nem ninguém nas ruas, nem em suas casas, apenas passavam pássaros voando pelo céu. Assustado, e com medo, João foi até a casa de sua amiga.
O que ele não imaginava era que a cidade estava infectada com algo que não sabia explicar e que as pessoas de lá haviam desaparecido magicamente. Nenhuma notícia foi anunciada desde o dia em que tudo começou.
João não percebeu, mas suas mãos e pés estavam ficando transparentes, ao ver, seu coração acelerou, e ao tentar ir embora do lugar, algo o barrou e seu corpo começou a desaparecer mais rápido, e não havia absolutamente nada que ele pudesse fazer.
Ele se sentou na calçada e começou a chorar com seu corpo desaparecendo rapidamente. Passaram alguns minutos e já não havia nenhum resquício de seu paradeiro, e a dúvida permanece, para onde João pode ter ido?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.