Tudo parecia igual na vida de Enzo Oliveira, o céu nublado em uma segunda-feira o entediava. A única coisa interessante para fazer era usar o celular. Quando menos esperava, o telefone tocou. Do outro lado do fio havia alguém propondo-a um emprego em uma cidade vizinha a que ele morava. Sem pensar duas vezes, aceitou a proposta e seguiu para sua nova vida.
A caminho da cidade vizinha, Enzo percebeu várias coisas estranhas, portas fechadas, casas abandonadas e destruídas, depois chegando ao local, Enzo percebeu que no lugar não havia ninguém, Enzo achou estranho não ter ninguém no endereço marcado. Ele saiu do carro para ver se tinha alguém no local, mais não encontro nenhuma pessoa no ponto marcado.
Enzo estava andando ao redor de uma das casas quando de repente alguns barulhos começaram a sair de dentro de uma das residência, pela janela da casa. Enzo viu uma pessoa andando bem devagarinho sem fazer muito barulho, essa pessoa viu Enzo e o chamou para conversar sobre oque está acontecendo na cidade abandonada, Enzo achou estranho mais foi falar com ela.
Dona Jurema falou para Enzo que muitas coisas estranhas estavam acontecendo na cidade, Enzo assustado perguntou para Dona Jurema, E ela respondeu que era a única pessoa da cidade, as outras haviam sumido ou levadas para outra dimensão. Enzo falou para a senhora que ele foi para a cidade a caminho de um trabalho, pois recebeu uma proposta para ajudar pessoas dando cesta básica.
De repente a senhora começou a flutuar, Enzo sem saber o que fazer começou a puxar o pé de Dona Jurema para tentar traze-la de volta para o chão. Enzo não obteve sucesso então, foi puxado para a outra dimensão junto com a senhora. no momento que chega no outro mundo seu braço começa a se transformar em uma pedra o que deixou ele muito assustado.
Quando Enzo foi ver ao seu redor se deparou com um monstro comendo Dona Jurema, Enzo sem saber o que fazer saiu correndo atrás de alguma coisa para atacar o monstro, enquanto procurava alguma coisa para atacar, se deparou com o seu braço transformado em uma pedra, Enzo sem pensar duas vezes usou o seu braço para atacar o monstro.
Enzo pegou seu braço e começou a bater no monstro para ele poder lagar a Dona Jurema, o monstro começou a se debater e esse foi o momento perfeito para Enzo e Dona Jurema saírem correndo do local para procurar algum abrigo , os dois estavam à procura de achar alguém na dimensão, ate que eles encontraram um ancião, com os cabelos brancos e longas barbas.
Que se dizia ser um mago daquela dimensão, pediram ajuda para o ancião, pois eles estavam fugindo do monstro, o ancião falou para Enzo e Dona Jurema que iria ajudar eles, os dois falaram para o ancião que queriam voltar para a cidade abandonada pois eles foram puxados para essa dimensão sem entender nada do que estava acontecendo.
Depois de um tempo o ancião conseguiu abrir um portal para Enzo e Dona Jurema voltar para a sua cidade, no meio desse portal tinha uma porta que estava escrita um número, Enzo quando se deparou com esse número, achou muito estranho mais seguiu a caminho da porta, o número na porta foi o tanto de dia que os dois ficaram na dimensão.
Após chagar na cidade, Enzo e Dona Jurema se depararam com varias pessoas, Enzo não entendeu muito mais sua mão estava como uma pedra e não uma mão normal, mais ele se acostumou muito rápido pois já era normal para ele ter uma mão assim, Enzo foi para sua casa e Dona Jurema ficou em sua cidade.
Em um ano, Enzo virou jogador profissional de vôlei e ficou conhecido no Brasil inteiro como o mão de pedra, e Dona Jurema morreu com o seus 79 Anos, após ser atropelada tentando ir ver um jogo de Enzo que estava tendo na cidade de Dona Jurema, após uma vitória de Enzo dentro de quadra ele descobriu que Dona Jurema tinha morrido.
Muito triste Enzo fez uma homenagem para Dona Jurema pois quando Enzo mais precisava a senhora estava lá com ele, Enzo com seus 36 Anos se aposentou do vôlei para poder cuidar dos seus filhos e sua mulher, com sua mão de pedra Enzo nunca mais foi o mesmo pois ele ficou muito famoso com suas mãos diferenciada.
Mesmo Enzo não jogando mais vôlei ele era muito conhecido, mais depois de muito tempo Enzo com seus 98 Anos morreu com um problema no coração pois tinha seu colesterol muito em excesso, Enzo fez historia no Brasil todo com sua mão de pedra com apenas 17 Anos, Enzo foi uma pessoa que nunca mais foi esquecida.
Uma foto de Enzo o Mão de Pedra 🐱👤
Ass: Vitor Hugo Amaral Moura

Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.