Era uma segunda nublada, um leve frio tomava conta daquela manhã. Dimitri Johnson um jovem rapaz, acabára de acordar para trabalhar em uma velha fábrica fora da cidade. Tudo se parece tão estranho, a névoa tenebrosa que chegava a cobrir seus tornozelos, ia cada vez ficando mais densa. A rua vazia sem nenhum carro se quer, pareciam inacabáveis. E então Dimitri, estranhando aquela situação, começa seu trajeto a destino a fábrica. Quanto mais ele se aproximava, mais densa a neblina ficava densa.
Dimitri estranhando toda aquela situação, chega enfim á fábrica, e se depara com o lugar se desfazendo, como se uma espécie de buraco negro estivesse sugando-a. com passos sorrateiros e lentos, dimitri se aproxima do portão principal para ver o que estará acontecendo, quanto mais ele se aproxima começa a sentir um Leve cheiro de enxofre que exalava de um ser que ainda não parecia ter vindo áquele mundo.
Quando dimitri, enfim, chega sorrateiramente próximo a essa criatura, toma um enorme susto e foge dali rapidamente, mas inesperadamente a criatura começa a segui-lo em uma velocidade fora do normal e então dimitri tenta despistar a fera desesperadamente, eles dão voltas e voltas no local, quando, num ato rápido, ele adentra na fábrica para tentar se esconder de alguma forma.
A fera ainda rodeia
o lugar, a procura de dimitri, e tenta adentrar a fabrica. Mas sem sucesso. Muito
exausto e confuso com toda a situação, se pergunta o porquê de tudo isso está
acontecendo e o porquê de ter uma fera fora do comum afora. Quando inesperadamente
a fera consegue enfim entrar, e com a boca aguando, procura dimitri, que está
escondido em um contêiner de produtos químicos para tentar disfarçar o seu
cheiro.
A fera
procura-o intensamente, por todos os cantos. Percebendo q a fera está se
distanciando dimitri sai do contêiner, de passo ligeiro vai para a sala do
acelerador de partículas, verificar o que está acontecendo, o porquê de ter se
criado um buraco negro em cima desta fábrica, quando se depara com vários seres
q não pareciam ser deste mundo, seres que se assemelham a esta fera enorme que
está o perseguido, com pelos por todo o corpo, e os olhos grandes..
E então dimitri se aproxima desses seres, que se assustam com o dimitri e atiram contra ele, mais uma vez em apuros e se afugentando desses seres, dimitri se encontra em uma situação cada vez pior, escondido em caixas, e com seres inteligentes atrás dele, não sabe mais o que fazer, e aguarda o pior... a morte.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.