Coisa estranha!-disse Jeramy -achoa escola meio sombria e sem cor. As pessoas pareciam meio mortas por não esbousar um único sorriso, mais por ter sido isolado a vida inteira se acustumou com lugares sombrios. Jeramy subindo as escadas, olhando para todos os lados sentiu que estava sendo observado.
Jeramy olhou para trás e viu um espírito todo negro com apenas os olhos brancos. Com um vazio, Jeramy olhou diretamente nos olhos esbranquiçados do espírito e foi teleportado para um mubdo invertido. Jeramy entendendo a situação, começou a pensar em um jeito de sair desse lugar bizarro para onde foi teleportado.
Dentro de uma sala toda branca da mesma cor do vazio daqueles olhos , Jeramy olhou para todos os lados e fechou seus olhos . Contou até 3 e quando abriu, seus olhos se deparava com a escada
Jeramy correu o mais rápido que pode e saiu da escola , deu sinal para um ônibus que passava e entrou e logo atrás veio o espírito.
Jeramy observou tudo ao redor do espírito e apenas ficou parado olhando e pensando oque fazer naquela hora com muito medo Jeramy não conseguia mover um misero musculo paralusado pelo o medo de oque pideria acontecer se aquele espirito o pegasse Jeramy sentou-se e respirou fundo apenas tentando esquecer da existencia daquele espírito que estava ali persiguinda-o.
E disse jeramy
-era branco como o vazio
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.