sexta-feira, 18 de março de 2022

Sadness

                    Em uma noite chuvosa de sábado, Max estava decidido que iria para a cidade de Sadness, para contar a sua irmã a triste noticia de que Vallen havia morrido e também para espairecer um pouco sua cabeça passando alguns dias na cidade em que nasceu.

                     Max já em seu carro a caminho de Sadness. Enquanto dirigia, Max sentia que sua mente estava em outro lugar mais especificamente pensando naquela noite trágica, Max lembra detalhadamente do ocorrida, naquele dia aparentemente tudo estava perfeito, porém isso durou pouco e sua felicidade também, até o acidente acontecer.

                    A sua chegada á Sadness foi um tanto estranha e amedrontadora. Max, mesmo estando um pouco aéreo, não deixou de perceber que a cidade estava completamente escura e sem movimentação alguma, logo pensou na possibilidade de já esta de madrugada. Quando foi olhar a hora, percebeu que realmente já estava tarde, então parou de pensar sobre a escuridão e seguiu em diante.

                   Como ele havia chegado tarde e nem tinha avisado a sua irmã que viria para Sadness, não queria incomodá-la, então foi andando pelas ruas escuras em busca de um hotel ou algo semelhante para se hospedar naquela noite. Quando já estava quase perdendo suas esperanças de achar um lugar, ele se deparou com uma pousada 24h que aparentemente era o único lugar aberta naquela noite.

                  Quando entrou no hotel se deparou com um lugar macabro, todo preto e vermelho, mas ignorou e foi falar com o recepcionista. O recepcionista estava todo de preto e foi super ignorante com Max. Quando Max já estava em seu quarto, deitado em sua cama, ficou pensativo... se culpava muito pelo acidente e pensa sobre ele toda hora, pensa em como poderia ter impedido de acontecer, e ficou pensando sobre ate consegui pagar no sono.

                 O rapaz já estava a caminho da casa de sua irmã, e ainda estranhava a cidade, estava curioso para descobrir o porquê de ela estar tão quieta e nublada. Havia pouquíssimas pessoas na rua e todas olhavam para seu carro quando passava por elas o que lhe deixava desconfortável, mas seguiu ate a casa de sua irmã.

               Quando finalmente chegou á casa bateu na porta e logo foi  atendida por sua irmã que alegremente foi abraça-lo. Eles entraram e Manuella perguntou o porquê de ele ter aparecido tão de repente em sua casa, Max logo lhe contou que Vallen havia morrido. Manuella ficou inconsolável ao receber essa notícia e perguntou com Vallen tinha morrido e Max chorando começou a lhe contar...

             Era para ser o dia perfeito, nós iríamos ter um dia só nosso, de pai e filha, acordamos cedo e formos tomar café da manhã na lanchonete favorita de Valllen, na hora do almoço fomos ao nosso restaurante preferido. Tomamos sorvete, brincamos e de noite quando estávamos indo para casa tudo aconteceu, um caminhão desgovernado bateu de frete na lateral do carro exatamente do lado em que Vallen estava. Vallen ficou muito machucada. Quando Max ficou consciente, estava no hospital e médicos entraram em seu quarto com um semblante triste, o olhavam com pena, isso lhe incomodava, pois sentia que iriam lhe falar algo ruim e de fato a noticia que recebeu foi horrível e fez que o rapaz ficasse sem chão.

          Chorando Max terminou de contar a Manuella o ocorrido, a mulher tentava ser forte e consolava o rapaz, enquanto ele desdava em seus braços. Mais tarde quando Max se acalmou, falou para Manuella que queria ficar um tempo na cidade para tentar espairecer um pouco e perguntou se seria possível ele fica em sua casa e assim foi.

        Com o passar dos dias Max não conseguia se sentir bem em Sadness, sentia que tinha algo estranho na cidade, as pessoas lhe tratavam mal mesmo que ele tentasse ser simpático com elas, os moradores pareciam mortos vivos sempre estavam com o semblante triste e isso parecia que estava lhe afetando de alguma forma, como ser fosse algo contagioso. Quanto mais tempo ele passava na cidade mais se sentia triste, agora fazia sentido o nome da cidade e seu significado, aquela definitivamente era a cidade da tristeza...😢

               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

a traição de anna 😨😨 (9°B)

 https://youtu.be/xy07X3YS6hw