Com o cansaço de sua vida rotina agitada na cidade,Mark decidiu se mudar para um vilarejo pequeno da floresta.Casas térreas,muito coloridas,ruas de pedras,árvores e plantas que chamavam atenção e crianças brincando,era tudo o q ele esperava,mas não foi isso que viu.
Ao chegar á cidade,Mark percebeu que o vilarejo era vazio,trazendo um sentimento de solidão,ángustia e medo.Com receio do que havia se deparado,foi correndo ao lugar de sua hospedagem. Ao chegar lá, avistou um lugar lindo e cofortante,notou que também não havia ninguem por ali,olhando o lugar,avistou uma carta dos donos dizendo: "Estamos no mercado do vilarejo vizinho,voltaremos por volta de 20h.
Com a casa aparentimente vazia, começou a explora-lo,havia uma porta com aspectos bem peculiar,com sua a curiosidade a flor da pele,resolveu abri-la. Avistou uma garota amarrada e com sangue em sua roupa,antes de chegar perto dela,Mark olhou ao redor viu que o quarto era com poucas janelas,na cama havia respingos de sangue e muito mofo espanhado pelo o ambienteo que deixava um cheiro insuportavel.Uma pequena pia,privada e uma cadeira compunham o cenário de horror.A garota fitava-o com um olhar desesperador.
Mark tomou coragem para liberta-la, ao tirar o lenço de sua boca, a moça começou a dizer para ele fugir e nunca mais voltar,muito preculpado,não escultou a menina e quis ajuda-la.Sem perder tempo,libertou a garota e perguntou o que estava acontecendo,a moça respondeu que o vilarejo era falso,e que na verdade era uma cidade sem nada, que tudo era uma ilusão para atrair pessoas para os donos se alimentarem deles.
Com essa informação,Mark pegou a garota pelos braços e tentou fugir,mas ao tentar fugir,viu que no relogio já era 20h, ao ver a siluetados donos,Mark começou a elaborar um plano,mas os donos sabiam onde eles estavam e o que falavam e pensavam.Os dois planejavam sair pela as portas dos fundos.
Com medo a flor da pele,Mark e a garota foram correndo para a porta dos fundos, mas lá estavam em pé e sorrindo para eles, a garota começou a chorar,Mark com medo que eles fizessem mal a ela colocou ela atrás dele para protege-la.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.