sexta-feira, 18 de março de 2022

Lua Cheia

      Estava no ano de 1921, durante uma noite calma, junto a minha mais fiel parceira, as ruas. Na maioria das vezes estou com fome, tenho a sensação de ser um lobo faminto, vagando à luz de lua cheia.
      Fazia tanto tempo que não comia uma refeição digna, que nem lembro mais o sabor, só o que como hoje em dia é lixo. Estou tão desnutrido que até alucinações tenho tido, inclusive sonho e fico imaginando os diversos sabores.
      Chega a madrugada, não consigo dormir, já estou no meu pico de fome. Me sinto como nunca me senti antes, diferente, mais agressivo, sem conseguir controlar meus impulsos. A rua está muito escura, então ando em direção à um lugar mais iluminado. 
      Quanto mais próximo chego da parte iluminada, outros parceiros das ruas começam a correr de mim. Acho estranho, pois eles são como eu, mas deixei pra lá, até porque isso sempre acontece quando chego perto das pessoas. 
      Após um bom tempo de caminhada e agora em cima de um morro à luz da lua cheia, decidi dormir aqui mesmo. Me deitando, senti como se fosse uma energia me sugando, abri os olhos lentamente e até o momento estava tudo normal.
      Meus braços começaram a coçar, e quando olhei... estava nascendo múltiplos pelos neles, garras no lugar de unhas, e quando olhei para uma poça de água no chão, e vi meu reflexo, me desesperei. Eu tinha me transformado em um lobo. Isso é um sonho? Alucinação? O que será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

a traição de anna 😨😨 (9°B)

 https://youtu.be/xy07X3YS6hw