sexta-feira, 18 de março de 2022

Sumiço

    O sofá tão esperado por Josh Smith finalmente chegou, os dias que sentara no chão acabaram, e ele estava muito ansioso para montá-lo em sua sala de estar e obter o desejado conforto oferecido pela mobília. Com o sofá montado, decidiu comemorar assistindo um filme enquanto comeria pipoca, então pôs-se a preprará-la. Entretanto, ao voltar à sala com a pipoca para iniciar o filme, percebeu que o controle de sua televisão não estava onde ele colocara, e depois de procurar por toda parte, não o acha em lugar algum. Havia sumido! Josh ignorou isso, pensando que apenas não havia procurado adequadamente, e utilizou do botão localizado na parte de trás da televisão para despausar o filme, o qual assitiu fixamente.
    
    Após o término do filme, Josh notou que não estava mais com a tigela de pipoca em suas mãos, além disso, as almofadas, que antes estavam ao seu redor, desapareceram. Confuso e com um pouco de medo, procurou em volta e embaixo do assento, acreditando que estavam próximos dele, sem sucesso. Logo começou a pensar o que ou quem estaria causando o sumiço de suas coisas, quando, se achando meio bobo, desconfiou do sofá, já que toda essa confusão se iniciou após sua chegada. Em seguida, ligou para o número da loja onde havia comprado-o, mas não é atendido. Irritado, deixou tudo para resolver amanhã e foi dormir.

    No dia seguinte, após acordar, se arrumar e tomar seu café da manhã, Josh procurou seu celular para conversar com seus parentes e amigos sobre os acontecimentos recentes, mas não o encontra, pois também desapareceu! Furioso com tudo isso, resolveu desmontar o sofá para jogar no lixo que se encontrava fora de sua casa, todavia, no meio do processo, observou um objeto retangular desconhecido, de cor cinza e sem irregularidades, que estava dentro das estruturas do sofá, e, curioso, tocou-o descuidadamente, mas ao mesmo momento começou a ser sugado violentamente pela coisa. Josh começou a gritar angustiadamente, e acabou desmaiando pela intensa dor que estava sentindo, e continua nesse estado até ser sugado totalmente pelo troço. Seus gritos de desespero cessam, deixando no lugar um silêncio ensurdecedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

a traição de anna 😨😨 (9°B)

 https://youtu.be/xy07X3YS6hw