sexta-feira, 18 de março de 2022

Areia Misteriosa

          Havia chegado dentro de pouco tempo, com seu chapéu marrom na cabeça, o conhecido xerife McCormick observara a serenidade do lugar. Estranhou o silêncio que estava presente e as casas completamente destruídas, as portas das moradias estavam fechadas, parecia um lugar abandonado.

          Aflito e tremendo, um dos moradores abriu vagarosamente a porta, olhando para fora. Reconheceu McCormick e gritou seu nome em alto tom. O xerife correu até o cidadão e questionou o porquê do silêncio e das destruições. O morador contou que a vila havia sido invadida por uma horrenda criatura que estava debaixo do chão de areia. McCormick riu e perguntou se o homem estava louco, pois aquilo não passava de algo imaginário.

          Após isso, a esposa do cidadão saiu pela porta e olhou para o xerife dizendo que o monstro era real. McCormick logo ficou confuso, isto só podia ser loucura!

          Ao anoitecer, o xerife havia elaborado um plano para capturar o suposto monstro, todos já estavam em suas posições, esperando o comando de McCormick. O chão tremeu, assustados, os moradores cogitaram ser a criatura.

          De repente, uma fera enorme saiu debaixo da areia, rugindo ferozmente, atacando novamente a vila. O xerife rapidamente ordenou o sinal e a grande bigorna caiu sobre a cabeça do monstro. Gritaram de alegria, mas aquilo não duraria por muito tempo. McCormick se aproximou lentamente e foi surpreendido pela gigantesca boca da criatura, que o engoliu deixando todos atônitos com a cena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

a traição de anna 😨😨 (9°B)

 https://youtu.be/xy07X3YS6hw