sexta-feira, 18 de março de 2022

Agora é tarde


         Em uma manhã nublada, o jovem Bennet  está brincando com seu cachorro, quando ouve um som extremamente macabro vindo do segundo andar de sua casa. 

          Ele respira fundo, e junto de seu amigo canino que não parava de latir começa a subir a escada bem devagar. Quanto mais ele se aproximava do andar, um sentimento estranho toma conta de Bennet, era um medo irracional que ele não conseguia explicar.

          Com o coração saindo pela boca, Bennet abre a porta do quarto de onde o som vêm, e a princípio não encontra nada, porém quando ele olha em direção à janela do cômodo, se depara com o gato do vizinho miando desesperadamente. 

          Bennet fica aliviado em descobrir que não era nenhum espírito ou algo parecido, após recompor-se, ele diz para seu cachorro sentar, e vai em direção do gato escandaloso. Com isso o mesmo percebe que a pata do animal estava presa em algum tipo de gosma aparentemente muito viscosa. 

           Rapidamente Bennet abre a janela e agarra a pata do gato, mas diante de seus olhos o pequeno animal some. Espantado ela coloca a cabeça para fora da janela para procurar o felino, e nada. No mesmo instante Bennet sente algo atrás dele, porem e ele não teve tempo de reagir e foi empurrado da janela. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

a traição de anna 😨😨 (9°B)

 https://youtu.be/xy07X3YS6hw