Em busca de uma melhor qualidade de vida e um emprego, Bernardo da Silva se muda para a cidade vizinha, a qual nunca visitou antes. Depois de horas de viagem a carro, ele chega ao lugar.
Ele percebe que alguma coisa está errada, as portas estão fechadas e há prédios desabados, então decide ir até a delegacia em busca de informação, porém também está fechada. Nervoso, ele chuta a porta, arrombado-a e percebe que não há ninguém na delegacia.
Assustado e com medo, volta ao seu carro e dirige até a casa que ele alugara. Entretanto, ao chegar no local, percebe o lugar destruído. Após ver isso, ele começa a sentir tontura e enjoou, sua visão fica embaçada e o seu corpo inteiro começa a doer. Ele cai no chão se contorcendo e começa a sentir seu corpo mudando, suas unhas e dentes começam a ficar afiadas, ele começa a ficar roxo e todos os seus pelos corporais caem. Bernardo começa a aumentar de tamanho, enchendo de dobras, espinhas e bolhas pelo seu corpo, algumas estouram e liberar pus. Assim como a metamorfose iniciou, ela regrediu.
Transformado e recuperado, Bernardo fica com dificuldade de abrir seus olhos. Assustado e confuso com aquela situação, não era capaz de entender o que havia acontecido, mas ainda sentindo todas aquelas sensações. Até que finalmente consegue abrir seus olhos, olha para as suas mãos e percebe que definitivamente não estava bem. Então, levanta cautelosamente, devido toda aquela dor proporcionada pelas bolhas em sua pele, e anda lentamente até o seu carro, de onde olha pelo retrovisor e vê uma criatura horrenda e asquerosa provinda de seus piores pesadelos, era ele mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.