Em meados de 1982 no interior dos Estados Unidos, Ethan Stuart viajava para uma cidade pequena que trás várias lendas em sua história. Muitos dizem que existe um fantasma que mora ao redor da cidade. Mas Ethan não ligava, pois amava lugares mais quietos e calmos.
Após longas horas de viagem, Ethan chegava perto do seu destino, a cidade ficava á pouco mais de 10 quilômetros do aeroporto, o jovem decidia andar até o local. Cada vez que se aproximava da cidade, o ar ficaria mais pesado, e a impressão que tinha era de estar sendo seguido, mas não havia ninguém por perto.
Após mais algumas horas caminhando, Ethan finalmente chegava aí seu destino, aquele lugar era estranho e assustador, as ruas estavam vazias sem nenhum veículo por lá. As portas estavam fechadas e as casas abandonadas, o que era totalmente diferente do que ele vira na internet e do que escutava de algumas pessoas.
Tudo aquilo assustava o jovem, e sem que o mesmo pudesse fazer algo, um fantasma aparecia de uma densa nuvem de poeira, porém ele não fazia nada para o jovem, até o corpo do mesmo ficava mais leve e até mesmo transparente, como se ele tivesse se tornado um fantasma.
Antes que Ethan tivesse qualquer reação com aqueles acontecimentos, a poeira desaparecia, as casas abandonadas tinham uma luz, pessoas apareciam na rua, restaurantes estavam cheios de pessoas e com um cheiro ótimo. Mas o que séria tudo aquilo, Ethan tinha morrido ou estava em uma alucinação.