No meio de uma tarde quente em uma estrada desértica, onde o sol brilhava forte, um homem viajava a caminho de suas férias. Por causa da viagem longa, sua água e comida estavam acabando, além de que logo ele precisaria abastecer seu carro novamente.
Então, dirigindo mais um pouco, se separou com um caminho estreito na terra seca e o seguiu, encontrando assim uma cidade com pequenas casas e algumas tendas de frutas e verduras. Desceu do carro e estranhou não estar ouvindo nenhum sim além do sussurro do vento fraco entre as construções, a cidade estava vazia.
Andava pelas ruas pensativo, será que aquele lugar teria sido abandonado? As frutas não pareciam estragadas. Eles saíram faz pouco tempo? Por que?
Achou que seria uma boa ideia pegar umas frutas e deixar o dinheiro, porém um som de vento passando correndo atrás de si o assustou. Olhou para um lado procurando por algo, mas o barulho soou por outro, ele estava começando a ficar assustado, aquilo estava correndo por todo lado.
Até que o som parou de repente e o homem olhou para sua frente, avistando uma grande sombra de dois metros e formato corporal, sendo a única coisa parecendo real a foice que aquilo segurava.
Extremamente aterrorizado, o homem correu em direção a seu carro e esqueceu até mesmo das frutas que comprará, mas sentiu que não teria mais salvação quando no meio da estrada a sombra apareceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.