Recentemente, Antônio Fonsseca recebeu uma promoção que irá mudar a sua vida profissionalmente, ele ficou tão animado com a notícia que decidiu fazer uma surpresa para sua namorada. Não perdendo tempo, comprou a passagem mais cara acreditando que iria chegar mais rápido, mas chegando lá ele ia se deparar com algo que não esperava...
Chegando no aeroporto, notou algo estranho, havia apenas uma viagem de ida para a outra cidade cuja era aonde a sua namorada morava:- Estranho - ele comentou. - Normalmente teria mais viagens-. Preocupado estava, mas acabou deixando de lado pois era um momento de felicidade para ele e não queria estragá-lo. Embarcando no avião notou que era o único passageiro, "Estranho" pensou, pois ele nunca pegou um avião vazio antes. O avião estava decolando, Antônio pensou que estava muito cansado, pois estava vendo coisas fora do comum, então decidiu-se ir dormir.
Acordou e o avião já havia pousado, saiu do avião e foi em direção pegar sua mala, no caminho não havia encontrado ninguém. "Tudo está tão estranho e bizarro, cadê todo mundo? É um feriado e eu não sabia?", pensou preocupado e um pouco desesperado. No aeroporto que normalmente é um lugar movimentado, não havia absolutamente ninguém em volta. Saiu do aeroporto com as suas malas, não avistava ninguém no estacionamento, nem um único carro avistado. "O que está acontecendo?" se perguntava, ele saiu às pressas pedindo um Uber, mas não era respondido por ninguém, ele saiu correndo gritando desesperadamente:- ALÔ! ALGUÉM ESTÁ ME OUVINDO? POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDE! - sem respostas.
Antônio estava ficando ainda mais desesperado, não havia um único ser vivo por perto. Pensou então ligar pra todos os seus contatos, inclusive para a sua namorada que iria fazer uma surpresa, mas ninguém respondeu. Ele estava no meio da rua, em volta de vários prédios altos, nem sequer um único barulho ouvia, ele enlouqueceu. "Isso só pode ser um sonho, eu estou dormindo agora no avião, não estou? Por favor, alguém me ajuda" pensava enquanto se coçava intensamente numa tentativa de acordar, após um tempo desistiu e apenas deitou e dormiu. Acordou e o avião já havia pousado, saiu do avião e foi em direção pegar a sua mala.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.